terça-feira, 7 de maio de 2013

ONDE PARAM OS DOENTES



ONDE PARAM OS DOENTES?


Ó meu Deus!...estou no inferno?
Mas se ainda não morri
Via um sofrimento eterno
Que se passava por aqui?
Agora não vejo ninguém
Eu penso…não estar cego
Será que já estou no além?
Não estou…isso eu nego
Onde estão os mais carentes
Os que precisam de ajuda
Será que não há doentes?
Ou foram levados p’la chuva
Tive que ir ao hospital
A uma consulta de urgência
Julguei estar a ver mal
Estava às moscas. Indecência
Não há dinheiro p’ra comer
P’ra saúde ainda menos
Verem pessoas a morrer
É uma coisa de somenos
Senhores que fazem leis
Vão fazendo muitas mais
Esperem e então vereis…
Vão fechar os hospitais
Assalariados dos coveiros
Vão enchendo os cemitérios
Eles deviam ser os primeiros
Não brincar com assuntos sérios
Digo isto! Estou revoltado
Pois sinto-me agonizar
Vejo este povo algemado
Por tiranos a sacar….


ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário