domingo, 5 de maio de 2013

PAÍS DOS PESADELOS



PAIS DOS PESADELOS
(Musica de Jorge Bem – Pais Tropical)
Letra de minha autoria

Quero viver muito feliz, ter muita paz e amor
Com muita alegria, mas que agonia
Em Agosto  (Em Agosto)
Tem I.R.S.  (Tem I.R.S.)

Tenho um Portas e um Coelho
Do Gaspar
Tenho medo
Mas que degredo

Ai de mim
Ai de mim

Quando acordo penso na vida
Pois o dinheiro vai faltando
Pois não sei onde o arranjar
Pois está tudo muito complicado
Não sei mais o que fazer

Quero viver muito feliz, ter minha paz e amor
Com muita alegria, mas que agonia
Em Agosto  (Em Agosto)
Tenho o I.R.S.  (Tenho o I.R.S.)

Tenho um Portas e um Coelho
Do Gaspar
Tenho medo
Mas que degredo

Ai de mim
Ai de mim

Sou um bom chefe de família
Sempre fui um homem honrado
Com todas as contas sempre pagas a preceito
Mas agora tenho dores de cabeça
Espero que nada de mal me aconteça

Do Gaspar
Tenho medo
Mas que degredo
Do Gaspar
Tenho medo
Mas que degredo.



ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário