domingo, 5 de maio de 2013

ESTOU CANSADO



ESTOU CANSADO


Estou cansado
De estar cansado
Da tirania
Que vejo e oiço

Suspiro e amaldiçoo
A terra que piso
O ar que respiro
O cheiro nauseabundo
Que exalo
Da podridão humana

Já não choro
Porque chorei

Secaram-se-me as lágrimas
O meu peito arfa
Condenado ao insucesso

Subo as escadas de cada dia
Tropeço nos degraus
Carcomidos p’lo tempo
E quando me levanto
Levanto-me sem forças
Porque as perdi
Na perdição
Que as meninas dos meus olhos
Já não querem ver

Caminho como caminhante
Que não sabe o caminho certo
Para encontrar o farol
Que me liberte
De uma liberdade acorrentada

Estou a ficar louco
De uma loucura
Tão louca
Que loucamente não vou esquecer

Estou tão cansado
De estar tão louco.


ARIEH  NATSAC                                                                                                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário