domingo, 5 de maio de 2013

EU JÁ ESTOU NO CAMINHO



EU JÁ ESTOU NO CAMINHO
(Musica - É preciso acreditar-fado)

Eu já estou no caminho
Eu já estou no caminho
Não me posso esquecer disso
Porque não vou sozinho
E se na vida foi preciso
Contornar muito espinho
Não há rosa sem espinho


Eu já estou no caminho
Eu já estou no caminho
Tudo o que na vida fiz
Senti-o com algum prazer
Foi p’ra me sentir feliz
E tentar compreender
Para me compreender


Eu já estou no caminho
Eu já estou no caminho
Tenho o fim à minha espera
Num deserto sem chover
E se a gente desespera
Vá lá a gente saber
O que se deve saber


Eu já estou no caminho
Eu já estou no caminho
Se fiz tudo ou quase nada
Tive aquilo que merecia
Como prémio ou como paga
Fui retorta de alquimia
Feito em sonhos de alquimia.


ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário