quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

VEM JUNTO A MIM



VEM JUNTO A MIM

Vem junto a mim
Que o tempo vai de passagem
Vem atrás dele agora
Mas não te percas no fim

Da terra ao céu
É apenas um salto
Por isso não sejas incauta
Presta bem atenção
Pelo caminho que vais
Escuta teu coração
Mesmo com suspiros e ais
Para tua salvação

Quando chegares
Manda uma carta tardia
Que eu a espero ao meio-dia
Sentado no meio de flores
P’ra receber seus aromas
Aliviar minhas dores
Para ver se tu me domas
Sem promessas nem favores

Vem junto a mim
Que o tempo vai de passagem
Vem atrás dele agora
Mas não te percas no fim

Quero uma foto verdadeira
Para eu ver como estás
E assim tu me darás
Teu aspeto que eu venero
É aquilo que eu mais quero
Para ficar mais aliviado
Em ânsias eu cá a espero

Pela manhã, de manhãzinha
Vou ficar tão nervoso
Não estou a ser mentiroso
Quero ver o teu retrato
Vou esperar pelo carteiro
Como faz a minha prima
Toda a vida o ano inteiro
E de tanto que escrevia até partiu o tinteiro

Vem junto a mim
Que o tempo vai de passagem
Vem atrás dele agora
Mas não te percas no fim

O tempo passa eu para aqui estou
Cansado de tanto olhar
Vejo tudo menos tu
Até a arvore também já secou
Foi embora a sua sombra
Foi o tempo que a levou
Da sombra nem a penumbra
Mas à tua espera estou.


ARIEH  NATSAC




Sem comentários:

Enviar um comentário