quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ABRIL



ABRIL…


Tenho Abril no coração
Abril por devoção
Pela criança que fui
Foi o mês em que nasci
P’ra vida com emoção


Vi Abril de outra maneira
Já não era brincadeira
Tive uma vida mais aberta
Abri então os olhos
Vi nascer nova bandeira


Em Abril eu despertei
Do colapso acordei
Vi então um mar de gente
Com a minha inocência
Foi a gente que abordei


E se a chuva vier
Que traga mil torrentes
Para voltar a limpar
O lixo que já juntou
              Fecundou outras sementes                                                                                                                                                                                                                                                                              
  Já longe vejo Abril
Pelo que aconteceu
No calendário da vida
Todos os anos aparece
Mas da gente se esqueceu


Acorda Abril acorda
Não me faças adormecer
São tão belos os teus cantos
Mas sinto a nostalgia
Livro que não consigo ler

ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário