quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SOU IMPORTANTE



SOU IMPORTANTE…


Sentado à minha secretária
Sinto-me muito importante
Tenho a importância que tenho
Não sou jóia nem diamante
Sou o saldo positivo
De uma contabilidade
Que contabilizei no tempo

Sou importante
Como tudo é importante na vida
O sol o mar o ar
E certamente a comida

Tenho um nome sou importante
Conforme a importância que me derem
Se a importância passar ao lado
Continuo a ser importante
Façam lá o que fizerem

Ser importante é ser leal
Ser importante é ser amigo
A importância p’ra um ar fatal
É saber-se enfrentar o perigo

Sou importante para mim
Porque sou
Não me digam que fui importante
No fim
Quem a minha importância ignorou
Por inveja ou ganância
Isso para mim já passou. Não terá grande importância.


ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário