quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A MINHA LINDA CASA

A minha linda casa
É a mais bela do mundo
E tudo o que lá se passa
É feito de amor profundo

Tem canteiros com flores
Onde saltitam pardais
Flutuando em seus odores
Seus encantos naturais

Há árvores com belos frutos
Que nos refrescam no Verão
E onde por vezes os putos
Vão cair em tentação

Tenho pássaros e animais
Que compõem a harmonia
E sinto em sons que tais
A mais bela sinfonia

De todas estas riquezas
Eu não trocaria por nada
São das mais raras belezas
Que a natureza nos paga

Em cada árvore há um ninho
Onde eu vejo crescer
As penas de um passarinho
Que me cumprimenta ao nascer

A minha linda casa
Tem muito amor e carinho
E o sol que nos abraça
É suave como o linho

Há uvas penduradas
Ao longo do corrimão
Na mais verde das latadas
Quando termina o Verão

Tenho ameixas ao almoço
Tenho uvas ao jantar
E tudo isto é nosso
Fruto do nosso labor

Um dia quando acabar
Vai ser grande a saudade
Da minha casa lembrar
E os anos da mocidade.



                                                                               ARIEH NATSAC





Sem comentários:

Enviar um comentário