sexta-feira, 27 de março de 2015

NÃO A SIGO...




NÃO A SIGO


Não sei o que pensar
Ao ver tanta crueldade
O homem fala em nome de Cristo
Que ninguém vê
Mas eu no além acredito
  Mas não concordo com essas leis
Muitas delas
São ditas por tagarelas
Que não as sabem cumprir
Deixando milhões na duvida
Crianças que sofrem até ao fim
Eu estou velho
Que será de mim
Pobres que estendem a mão
Foram honestos, crentes
Perderam toda a razão
Tuas leis estão amarfanhadas
Lidas em livros
Tão devassados
Tuas palavras andam em bocas
De crentes sem mentes
Que são umas loucas
Os teus mistérios
São ultrajados
São tão divinos mas estropiados
Quero e não quero acreditar
Que hei-de fazer
No meio deste pântano
Vou-me afogar
Na tua palavra eu acredito
Mas não a sigo
Por quem é dito.



ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário