sábado, 17 de maio de 2014

DEIXEM-ME

DEIXEM-ME


Deixem-me
Cantar
Rir
Abraçar
Assobiar
Ir num bailado travesso
Que me leve em magia
A responder a tantas perguntas
Que não tiveram respostas
Será que Deus me vai castigar?
Por não ter acreditado
Tudo em mim hoje cintila
Eu perplexo, não acredito
Corro desenfreado
Em busca do tempo que antes tivera
Ver o inverno ser primavera
Não quero muito dinheiro
Não quero mulheres fáceis
Não quero as coisas que perdi
Quero apenas voltar
A cantar
A rir
A assobiar
A abraçar
Os meus amigos
Cometer a última loucura
Dizer-lhes que estou com eles
Que a felicidade está de volta
Mesmo que seja no mais belo poema
Que eu escreva
Antes de colocar a última palavra.


ARIEH  NATSAC



 


1 comentário:

  1. Quem não gosta de reviver os anos dourados, ver o inverno ser primavera ?!
    Cantar, rir e outras coisas mais...... mas toda a idade tem a sua beleza, assim a saibamos viver e depois fica tranquilo Deus é AMOR e não castiga. Gostei de ler o teu lindo poema de recordações. . A continuação de belas inspirações. Beijinho

    ResponderEliminar