domingo, 1 de abril de 2012

VIAGEM IMAGINÁRIA

VIAGEM IMAGINÁRIA


Depois de coisas tão sérias
Que mexeram com o meu ego
Resolvi abalar de férias
Pois d’ amores andava cego

Peguei nas minhas maletas
E fui até ao Brasil
Deixei-me assim de tretas
E foi uma coisa baril

Conheci uma morena
Que me quis acompanhar
Era tão boa pequena
Que tudo me quis mostrar

Comecei por ver Bela Vista
Ó que coisa maravilhosa
Depois não há quem resista
Naquela paisagem formosa

Depois fui a Pernambuco
A Belo Horizonte também
Aqui. Eu bem "manduco"
Pois quero ir mais além

Cheguei a Mato Grosso
Que floresta tropical
O tempo aqui é um colosso
E o capim é magistral

Subi a Minas Gerais
Este cenário é tão belo
Qu’ até chorei por mais
Até m’ eriçou o cabelo

Nas margens do Amazonas
Aí bem penetrei
Vi morenas boazonas
Meu Deus o que lá gozei

Assim a viagem acabou
Mas uma coisa vos confesso
O meu coração cá ficou
Por isso estou de regresso.


ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário