quarta-feira, 4 de abril de 2012

SAUDADES TENHO SAUDADES

SAUDADES TENHO SAUDADES..


Gritava comigo gritava
Chorava por mim chorava
Quando não qu’ria estudar
Rezav’ à noite rezava
Falava comigo falava
Para eu ser alguém
Sonhava comigo sonhava
Andava por mim andava
Por isso me queria bem
Mas eu somente brincava
E com isto mais enrugava
O rosto de minha mãe


Saudades tenho saudades
Daquelas lindas idades
Em que tudo acontecia
Com nada eu me ralava
O tempo por mim passava
Era uma eterna alegria


Meu pai. Meu pai trabalhava
Tínhamos uma vida regrada
Sem ter grandes festejos
Pois sabiam poupar
Somente o seu esbanjar
Eram ternuras e beijos


Agora resta a saudade
Já passou a mocidade
Cá estou feito homem
Meu pai já nos deixou
Minha mãe se amortalhou
Nas dores qu’ a consomem.



Sem comentários:

Enviar um comentário