domingo, 29 de abril de 2012

SAMBINHA DA CHUVA


SAMBINHA DA CHUVA

Chove, chove, chove
Chove, chove até fartar
Chove, chove, chove
Mas deixa-me ir sambar.

Chove, chove, chove
Chove, chove até amanhã
Chove, chove, chove
Para regar minha hortelã

A chuva que vai caindo
Faz bem ao meu pais
Dá fartura a toda a gente
Faz o meu povo feliz.

Se estou a pedir chuva
Não me levem isto a mal
Pois só quero que não chova
Para brincar meu Carnaval.

Chove, chove, chove
Chove, chove até fartar
Chove, chove, chove
Mas deixa-me ir sambar

Chove, chove, chove
Chove, chove até amanhã
Chove, chove, chove
Para regar minha hortelã

Ninguém gosta de chuva
Mesmo com horta no quintal
Pois calor é uma luva
E sem roupa é natural

Tudo quer é sambar
Nesses dias de folia
Tudo sai para quebrar
Seja noite ou mesmo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário