quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O MEU CANTO




 O MEU CANTO

Aves comigo cantai
Em flores perfumai
Vosso canto e vivei

Vós aves minhas cantai
Que a lua se vai
E com elas não irei

Sento-me no chão ao calor
Embebido no amor
No meu ninho que eu fiz

Olha as árvores e as flores
Exalo seus odores
Que me fazem tão feliz

Aves comigo cantai
Em flores perfumai
Vosso canto e vivei

Vós aves minhas cantai
Que a lua se vai
E com ela não irei

Perco-me de olhar à janela
A ver no céu uma estrela
Que o meu rumo quer mudar

Mas nesta casa onde vivo
Com talheres me sirvo
De pratas cor do luar

Aves comigo cantai
Em flores perfumai
Vosso canto e vivei

Vós aves minhas cantai
Que a lua se vai
E com ela não irei

Sentem-se à mesa comigo
Tragam sempre um amigo
Para com ele cantar

Há sempre comida e vinho
Cheiro a rosmaninho
Para com ele me perfumar.


                                                                       ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário