quarta-feira, 15 de setembro de 2010

COMO EU SEI CANTAR O FADO


Não sei. Se sei cantar o fado
Mas ao fado dou minha voz
Pois sinto ter um bocado
Do fado de todos nós

Se oiço gemer a guitarra
No seu trinar magoado
Sinto crescer em mim a garra
Que me faz cantar o fado

Mas eu não fiz a promessa
De ser um fadista de lei
E mesmo que isso aconteça
No mesmo tom cantarei

Em festa com os amigos
Canto o fado ao meu jeito
Desde o Mouraria ao corrido
A eles dou o meu preito

Se canto versos de amor
Minha voz é mais suave
Se canto com raiva e dor
Sou como o fogo que arde

Só assim eu sei cantar
Se cantar penso que sei
Mas se o meu estilo mudar
Então fadista não serei

                                                                                 ARIEH NATSAC



Sem comentários:

Enviar um comentário