domingo, 1 de fevereiro de 2015

LEVA-ME CONTIGO



LEVA-ME CONTIGO…


Foi uma noite de trevas
Sinto falta de quem queria
Palavras martelam-me a mente
Só o cão adormeceu ao meu lado
No sofá faço as contas
Das horas com indignação
Numa batalha feita de nada
Caída na fantasia
Ó como é uma noite diferente
Com o silêncio como abrigo
Solto acordes de saudade
Num serão que é meu amigo
Nem um beijo na despedida
Nem um abraço terno e doce
Foi uma noite de trevas
Mergulho num sono leve
Vejo histórias repetidas
Aqui bem entre portas
Sussurra o vento nos beirais
Mas apenas o vazio existe
Arrasto comigo os países as viagens
Tenho medo de me despir
Faço marcha a ré
Até adormecer cansado destruído
Numa ausência prolongada
O meu maior inimigo
Leva-me contigo
Nem que seja em pensamentos.



ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário