domingo, 21 de dezembro de 2014

SE A RAZÃO É MAIS FORTE



SE A RAZÃO É MAIS FORTE


Vejo tão lindas coisas
Que me fazem tropeçar
São essas coisas e loisas
Na maré me vão levar


Na conversa de um canal
Terei boa esperança
Encostado a um coral
Que me leva em sua dança


São desejos sem medir
A força que há em mim
Vejo-me sempre a pedir
Que esteja longe o meu fim


Cumprimento com sorrisos
Toda a falsa qualidade
Neste deserto de risos
Que terminam na saudade


E se a razão é mais forte
Que venha por encomenda
Que eu já vi a minha morte
Travei com ela contenda


Foram dias tão sinistros
Que me esqueci de tudo
Das balelas dos ministros
Mascarados sem Entrudo


Talvez não deva pensar
No dia que não chegou
Continuo a carregar
O que a vida me deixou.



ARIEH  NATSAC                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             






Sem comentários:

Enviar um comentário