sexta-feira, 23 de março de 2012

DOCE VIAGEM


DOCE VIAGEM…


Navego no teu doce corpo e sinto-me absorto
Como se fosses uma jangada ao mar largada

Procuro nos teus olhos contornar os escolhos
Que na maresia da tua boca é coisa pouca

De prazer em manhã suave como se fosse milagre
Em comunhão de beijos que ardem como desejos

Nessas horas todas inteiras onde ardem braseiras
Qu’ativam esse teu intimo num archote bem legítimo


Onde as estrelas polares te enfeitam como colares
De ninfas a que pertences…orgias dos meus romances

Que escrevo sem ter papel em linhas cor de mel
Que comemos em desvario e no teu corpo me sacio

Os meus delírios qu’evoco mesmo quando não te toco
Mas o vento que é meu amigo sabe bem o que lhe digo

E faz das palavras minhas deslizando como andorinhas
Que voam em harpejos corporais de sonatas intemporais.



                                ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário