quarta-feira, 21 de setembro de 2011

IR AO CUME

IR AO CUME…
 
Eu subi uma montanha
E foi coisa tão estranha
Ir ao cume dela

Levei a minha vizinha
Para ver se me entretinha
A ir ao cume tê-la

A subida foi difícil
Ela parecia um míssil
A subir parecia um rato

Depois de tanto percalço
Eu as pernas já não alço
Mas do cume eu não me farto

La em cima eu olhei
E até me admirei
Daquele outro tom

Agora vou aconselhar
Pois fiquei a delirar
Em como ir ao cume é bom

O tempo estava amoroso
Havia um sol radioso
Que até me consolou

Eu mais a minha vizinha
Que é meiga e bonitinha
Mais vezes ao cume eu vou

Para marcar o evento
Uma bandeira ao vento
Que lá no ponto assola

Eu levei-a neste dia
Com bastante galhardia
E no cume eu vou pô-la.



                                 ARIEH  NATSAC


Sem comentários:

Enviar um comentário