quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GRANDE CAÇADA

GRANDE CAÇADA…


Fui à caça noutro dia
E para minha arrelia
Esqueci-me de levar o cão

Estava um dia de calor
Até sentia tremor
Batia forte meu coração


Pôs a espingarda de lado
Pensei dormir um bocado
Debaixo de uma oliveira

Mas vi uma cobra ladina
Com sorriso de menina
Que me tirou a soneira

Apontei-lhe a minha arma
Consultei até o meu Karma
Naquele momento exacto

Pensei s’ estava a sonhar
Pois nem queria acreditar
No que eu via de facto

Não era uma cobra ladina
Esta visão peregrina
Que tinha na minha frente

Eu nunca tinha caçado
Pois estava admirado
Com tão gostoso presente

Meu Deus mas que doçura
Que beleza que candura
Fez-me perder o juízo

Senti-me então satisfeito
E sem parra e sem leito
Julguei-me no paraíso.


                                                                                     ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário