quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AMOR LOUCO

AMOR LOUCO


Se a tua boca se fecha
P’ra não me dares razão
Sinto no meu peito queixa
No bater do coração

Dessa tua ingratidão
Sinto todo o despeito
Arrepende-te; pede perdão
Pelo mal que me tens feito

Aquilo que se passou
Foi maldade bem o sei
Se algum de nós pecou
Foste tu e mais ninguém

Creio estares arrependida
Mas teu orgulho feroz
Não sabe qual a medida
Do amor que cabe em nós

Tu cabecita louca
Põe de lado essa loucura
Faz com que a tua boca
Se abra em frases de ternura

Olha que o tempo perdido
Às vezes já não se encontra
É como o sol escondido
Não se sabe quando desponta

Se um dia tu voltares
Fá-lo com convicção
Para não te arrependeres
E eu te dar meu coração

Assim podes voltar
Se quiseres aos braços meus
Para eu te perdoar
Com a fé que Deus nos deu.

                                                                  ARIEH  NATSAC


Sem comentários:

Enviar um comentário