sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A VIDA É ASSIM


A VIDA É ASSIM
(Musica de Encosta-te a mim – Jorge Palma)

A vida é assim
Já vivemos muitas coisas
A vida é assim
Não quero mais sofrer
A vida é assim
Vou lembrar o teu corpo
Não digas que não gostaste
Do que nós vivemos
No tempo passado

Onde encontrámos um amor, idolatrado
E não foi um sonho
Tu sabe-lo bem
Não esqueças os meus beijos
Guarda-os no coração
Esse mundo risonho

REFRÃO

Eu bem senti
O teu arrependimento
Mas já esqueci, o que foi esse momento
Agora eu sei
O que estás a pensar
Mas não voltarei
A vida é assim

A vida é assim
Tudo começa e acaba
A volta de mim
Vou partir sem te dizer
Novo destino não mentindo quero encontrar
Caminhando mas errando por nova vida

Vou-me afastando
Só te quero é esquecer
Bem distante, e negando sem padecer
A vida é assim
Vai enxugar esse teu pranto
Vai procurar novo caminho, vou ser feliz

Eu bem senti
Todo o teu arrependimento…


Sem comentários:

Enviar um comentário