sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MINHA PRECE

MINHA PRECE…
(Musica - Fado do Embuçado)

Quero cantar ser alegre
Não importa o mal passado
Se foi longo ou se foi breve
Só quero que o vento o leve
E me deixe com o meu fado


Sou um homem de respeito
Mas também sei respeitar
Vivo a vida com preceito
Desta maneira ao meu jeito
Passo os dias a rimar


Minha rima é variada
                          É história da minha vida
Nunca me esqueço de nada
Nem pode ser ignorada
Por mim ela é bem sentida


Quando um dia vos deixar
Não me chorem com paixão     
Nunca deixem de lembrar
Este amigo que a rimar
Também vos pediu perdão


As minhas penas sofridas
Eu as elevo aos céus
P’ra que elas sejam ouvidas
E em bênçãos floridas
P’la piedade de Deus.


                              ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário