quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

HOJE ESTÁ UM FRIO DE RACHAR



HOJE ESTÁ UM FRIO DE RACHAR


Hoje está um frio de rachar
Bate o vento na limpa vidraça
Hoje está mesmo p’ra se pensar
Que a chuva gelada trespassa

Hoje eu prefiro estar ao lume
Não apanhar constipação
Dizer adeus dizer queixume
A quem passa levanto a mão

Eu tenho dó
O tempo dói
Não posso fazer nada
É triste a cena
Que eu já passei
Todo molhado
Também não tinha um Pó Pó

Tudo vai bem triste com razão
Mas quem ali vai ninguém manda
Tudo refila com mal dizer
Se alguém na nossa vida comanda
Ali ninguém o consegue ver
Sei que neste péssimo tempo
Vem sempre naquela época má
Que sempre ao frio vai tiritando

Eu tenho dó
O tempo dói
Não posso fazer nada
É triste a cena
Que eu já passei
Todo molhado
Também não tinha um Pó Pó.


ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário