quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

NÃO ME PEÇAS PALAVRAS



Soneto de amor

Não me peças palavras, nem baladas,
Nem expressões, nem alma... Abre-me o seio,
Deixa cair as pálpebras pesadas,
E entre os seios me apertes sem receio.

JOSÉ REGIO


NÃO ME PEÇAS PALAVRAS


Não me peças palavras, nem baladas,
Que o teu falar já não me diz amor
Canto apenas somente desamor
Que pelo vento as mesmas são levadas

Nem expressões, nem alma... Abre-me o seio,
P’ra sentir maciez da tua pele
Que me adoçava minha boca de mel
Como acha de fogueira que incendeio

Deixa cair as pálpebras pesadas,
No esplendor dessas cálidas madrugadas
Rompidas sem saber que horas eram

E entre os seios me apertes sem receio
Entretanto passara o dia a meio
E tantas travessuras se fizeram.

ARIEH  NATSAC



Sem comentários:

Enviar um comentário