terça-feira, 25 de novembro de 2014

EU TENHO DOIS AMORES

EU TENHO DOIS AMORES


Eu tenho dois amores
Disso já ninguém duvida
Um está nos papéis
Mas o outro dá-me a vida
Eles são bem diferentes
Ambos me fazem tão bem
Um está dentro do peito
Não o troco por ninguém

Um é de origem Sueca
Tem a forma de uma pilha
Leva-me a Ceca e Meca
Sinto-me uma maravilha

O outro se desacata
Eu tenho que o convencer
Porque se aquele se aparta
Eu sou capaz de morrer

Eu tenho dois amores
Disso já ninguém duvida
Um está nos papéis
Mas o outro dá-me a vida
Eles são bem diferentes
Ambos me fazem tão bem
Um está dentro do peito
Não o troco por ninguém

A Sueca faz-me jeito
Eu tendo a outra na cama
Com os dois eu me ajeito
É meu coração que os chama

Mas como não tenho medo
Vai ser um grande prazer
Contar-vos o meu degredo
Vai durar até morrer.


ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário