quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ENCONTREI A SOLIDÃO



ENCONTREI A SOLIDÃO

Hoje achei a solidão, seu caminho é sinuoso
Sangrou o meu coração, num momento monstruoso
Fiquei sem ter reação

Em casa é tudo escuro, oiço o eco da sua voz
Até o ar esconjuro, de uma maneira feroz
Tornei-me um ser mais duro

Partiu quem mais queria, aquela que eu mais amava
Foi tão grande a agonia, que minha raiva não trava
Foi tão triste aquele dia

Sou um triste vagabundo, sem ter onde me amparar
Foi-se tudo num segundo, sinto meu corpo a gelar
Ruiu para sempre o meu mundo

Quando olho para o céu, vejo uma estrela a brilhar
Envolta num doce véu, que por mim fica a olhar
Mesmo nas noites de breu

Estrela tão pequenina, que me segue no além
É ela que me ensina, a minha adorada mãe
Que o meu caminho ilumina.


ARIEH  NATSAC

Sem comentários:

Enviar um comentário